Perguntas Frequentes

  • IMPORTANTE

    Equipe JHA Equipamentos!!!

    *Valores e condições de pagamento são válidos exclusivamente para loja virtual, não valendo necessariamente para nossa loja física.

    *As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

    *Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?!

    Leandro dos Santos, Itajubá/MG

     

    A grande parte dos produtos disponíveis em nosso site poderão ser encontrados também em nossa loja física. Contudo, como alguns produtos são muito específicos recomendamos que entre em contato conosco via E-mail [email protected], ou no Telefone: (47) 3029-4378 ou também pelo nosso WhatsApp:(47) 99967-1590 e confirme a disponibilidade antes de se deslocar.

  • Como calculo o valor do frete para a minha região?!

    Rosane Martins Schatzmann, Sapucaia/RJ

     

    Para calcular o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto no campo “FRETE E PRAZO” e clique em “OK”. Aparecerá uma janela com os melhores fretes para a sua região.

  • Quais são as formas de pagamentos para compras no site da JHA Equipamentos?!

    Ana Paula Pereira, Chapecó/SC

     

    Valores e condições de pagamento do site são válidos EXCLUSIVAMENTE para compras efetuadas pelo site. E por isso não pode ser considerados para compra em nossa loja física.

     

    O pagamento das compras realizadas em nosso site pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou ainda transferência bancária. Ao dar sequência no pedido, antes da finalização, você será direcionado para as “formas de pagamento” para que você possa optar qual é a melhor opção de pagamento.

     

    Caso opte por pagar com Cartão de Crédito, poderá fazer o pagamento à vista ou o parcelado. Será necessário informar o nome do titular do cartão, e os dados do cartão como: número, data de validade e código de segurança. Certifique-se de que todas as informações tenham sido preenchidas corretamente. Para sua segurança, havendo qualquer divergência nas informações do cadastro e/ou informações de pagamento, a nossa empresa entrará em contato para confirmar as informações necessárias antes de seguir com a aprovação do pedido. O seu cartão de crédito possui um limite de compras pré-estabelecido pela a administradora de seu cartão junto ao banco. Desse modo, para que seu pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Optando em pagar parcelado, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o valor da sua compra seja maior do que seu limite de compras liberado, o seu pedido não será aprovado pela operadora de seu cartão e será cancelado automaticamente. A nossa orientação nesse caso, será entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão para solicitar o aumento de limite de crédito.

     

    O prazo de entrega do pedido só começa a contar a partir da aprovação da compra pela administradora do cartão, e por nossa equipe de cadastro. Esse processo pode ocorrer em até 48hs após o fechamento do pedido. Você será notificado via e-mail quando isso ocorrer, portanto, fique atento!

     

    Caso o seu formato de pagamento solicitado seja boleto bancário, após finalizar a compra, o sistema gerará o automaticamente o boleto. Bastará imprimi-lo e efetuar o pagamento até a data de vencimento informada no documento. Se não conseguir imprimir o boleto na hora em que finalizar o pedido, não se preocupe. Ele estará disponível na sua conta no ícone meus pedidos, e você poderá acessá-lo posteriormente, seja para consulta ou reimpressão. O pagamento por boleto bancário poderá ser feito somente em uma parcela única, à vista. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto, não pague outro valor. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, o que ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail quando isso ocorrer. Após o vencimento do Boleto, a JHA Equipamentos não garante a reserva do produto ou o valor para o pedido com pagamento não realizado.

    Da mesma forma, pagamento realizado através de transferência bancária será somente em parcela única, à vista. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação da entrada do valor pelo banco, o que ocorrerá também no prazo de até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail quando isso ocorrer. Caso o valor não tenha entrado na conta no prazo de 2 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente. Portanto, fique atento a operação efetuada junto a sua instituição financeira para que, caso tenha ocorrido algum erro ao fazer a operação, possa corrigi-lo a tempo, sem perder a reserva do produto e seu preço finalizado na compra. Nestes casos, orientamos para que entre em contato imediatamente com nossa equipe de SAC Digital para informar o ocorrido e solicitar quais providências podem ser tomadas.

  • Posso alterar meu endereço de entrega?!

    José de Lima, Porto Alegre/RS

     

    Se o seu pedido ainda estiver em processo de edição, é possível editar no campo “Entrega”. Contudo, se o pedido já estiver finalizado não será mais possível alterar, sendo necessário ajustar para as próximas compras em “Minha Conta”. Nestes casos, orientamos para que entre em contato imediatamente com nossa equipe de SAC Digital para que sejam feitas as devidas alterações antes de iniciar o processo de entrega da mercadoria. Lembrando que todo ajuste efetuado após a confirmação do pagamento acarretará um aumento de até 3 dias úteis a mais no prazo de entrega estabelecido, para que sejam providenciadas as alterações necessárias.

  • Como são feitas as entregas das compras do site JHA Equipamentos?!

    Valdineia Pereira Gomes, São Caetano/PE

     

    As entregas poderão ser realizadas por Correios, Transportadora ou retirando a mercadoria diretamente me nossa loja física. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto, maior de 18 anos e com documento de identificação. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto. Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

  • Qual o prazo de entrega para receber meu pedido?!

    Daniela dos Santos Krüguer, Jaguaquara/BA 

     

    O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da confirmação do pagamento, seja em cartão de crédito, boleto bancário ou transferências bancária. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento e será informado no e-mail conforme for alterado o status do pedido.

     

  • Posso alterar meu pedido após a confirmação do pagamento?!

    Mariana Ribeiro, Guararulhos/SP

     

    Infelizmente você não tem como alterar seu pedido após a confirmação do pagamento. O pedido avança para o estágio de separação e então para o processo de entrega do pedido. A única forma de alterar alguma informação, sendo estritamente informações referentes a entrega da mercadoria, será entrando em contato imediatamente com nossa equipe de SAC Digital, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (47) 3029-4378, solicitando para falar com o setor do SAC Digital. Por isso, esteja sempre atendo na hora da compra, atentando também para a ficha técnica do produto. Ainda assim, qualquer dúvida ou problema que tiver é só entrar em contato com nosso consultor online através do chat, ou do What’s App (47) 99967-1590.