• Cartão de Fidelidade: Como inserir no seu comércio

    27/04/2021
    JHA Equipamentos para Gastronomia e Supermercados

    Sabemos que conseguir novos clientes é importante, porém nunca podemos esquecer de fidelizar os que já são e criar um clube de fidelidade tem um baixo custo comparado ao custo de conquistar novos.

    Com certeza você já deve ter visto ou ouvido em algum estabelecimento algo como “Corte seu cabelo 10 vezes e a 11ª e gratuito” ou “Compre 5 sorvetes e o 6º é grátis” e também os modelos de “Gaste X e receba 10% de desconto na sua próxima compra ou “A cada 2 reais gastos você ganha 1 ponto para trocar por prêmios”.

    Essas são algumas táticas para fidelizar os clientes. Você sabia que isso também se aplica a mercados? Olha essas dicas que separamos para você!

    O primeiro ponto positivo é que você não precisa mudar em nada a sua estrutura, o jeito que você vende continua o mesmo. O investimento que você terá é em algum software que esteja preparado para essa ação, e esse custo é bem menor do que abrir uma nova loja ou criar um e-commerce.

    As ações de fidelização que você pode criar são:

    Cashback: É quando uma porcentagem do que foi gasto retorna para o cliente utilizar em uma próxima compra. 

    Descontos exclusivos: Quem tiver o cadastro na sua loja poderá ter acesso a descontos que outras pessoas não cadastradas não irão ter. 

    Participação de sorteios: Apenas os clientes cadastrados concorrem aos sorteios que irão ser feitos.

    Acúmulo de pontos: Cada X reais gastos acumula X pontos para serem trocados por prêmios ou descontos.

    Colocar uma data de expiração desses pontos, descontos, cashback faz seus clientes retornarem mais vezes para não perderem eles.

    Você já tem algum clube de fidelidade para seus clientes? Comente aqui. 

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